Trilhas de Futuro

MATRÍCULA PARA VAGAS RESIDUAIS

Vagas limitadas.

Onde? UNIFASAR

Quando? A partir de 21 de março de 2024 (quinta-feira), de 15h às 20h30.

As matrículas são por ordem de chegada.

DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

▶ Se você está estudando no Ensino Médio: precisa apresentar uma declaração emitida pela escola informando a etapa que está cursando, além de CPF, identidade ou certidão de nascimento (do aluno ou responsável legal) e comprovante de residência.

▶ Se você já concluiu o Ensino Médio: precisa apresentar o histórico escolar completo ou declaração de conclusão emitida pela escola, além de CPF, identidade ou certidão de nascimento (do aluno ou responsável legal) e comprovante de residência.

Você precisa levar presencialmente no UNIFASAR todos os documentos originais e uma cópia simples no período informado.

Solicite sua documentação na escola o quanto antes para efetivar sua matrícula antes que as vagas acabem.

Informações: (31) 3062-2021