O evento contou com uma megaestrutura e diversidade de atrações

A Faculdade e Colégio Santa Rita – FASAR – realizou no dia 1º de setembro a 2ª edição da Corrida e Caminhada FASAR / Corrida KIDS e Bike KIDS, em parceria com a Ferraz Training Academia e a Avelar Sports. O evento contemplou uma ampla programação para todas as idades.

Com o objetivo principal de incentivar a prática de atividade física em todas as faixas etárias, foram realizadas corridas de 6km e 3km, caminhada de 3km, corrida kids a partir de 1 ano, bike kids, espaço kids com brinquedos, shows, DJ, sorteio de brindes, mega praça de alimentação, chopp, drinks, encontro de carros antigos, além de diversas ações sociais e educativas oferecidas pela FASAR e pelas empresas parceiras. O público curtiu os shows de DJ Guedes, Allan Tavares, Fabiano Allves e Marcello Silva. Na data, também foi comemorado o Dia do Educador Físico.

A equipe FASAR reafirma o sucesso do evento, que contou com uma megaestrutura e diversidade de atrações. “Nosso sentimento é de gratidão a todos que nos prestigiaram com sua presença, aos parceiros pelo apoio e confiança, e mais uma vez fizeram desse super evento uma oportunidade de lazer para toda família e incentivo ao esporte”.

Acesse o site bit.ly/corridafasar2019 para ver mais fotos da Corrida FASAR 2019.