Curso

Gestão em Marketing

Sobre o curso

O curso de gestão em Marketing prepara o profissional para coordenar equipes de marketing, assessorar dirigentes de marketing, gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas, planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado, avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing, identificar e analisar canais de distribuição, planejar estratégias de comunicação com os consumidores, supervisionar as atividades de marketing, avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação. O tecnólogo em gestão em Marketing pode atuar em empresas do setor produtivo, comércio e serviços, empresas de Marketing, institutos e centros de pesquisa, Instituições de Ensino mediante formação requerida pela legislação vigente e pode ocupar funções como Analista de Marketing e Administrador de Marketing.

Por que fazer o curso de Gestão em Marketing no UNIFASAR?

Porque o curso busca atender uma carência e necessidades do mercado de trabalho quando o assunto é gestão de Marketing que vai muito além de uma peça de publicidade. Com as evoluções tecnológicas dessa área tão importante para o desenvolvimento o processo de valorização e venda de produtos e serviços as necessidades locais, regionais e nacionais para a gestão de marketing exigem não somente conhecimento técnico, mas também habilidades e competências que serão essenciais na prática profissional formado em gestão em Marketing. Além da possibilidade de uma formação mais rápida nesse curso, o processo didático pedagógico, a cultura de inovação e as metodologias ativas do UNIFASAR, proporcionam o desenvolvimento de habilidades e competências cada vez mais essenciais aos profissionais da era digital e requeridas pelo mercado, tais como capacidade de se comunicar, gerenciar o desenvolvimento de processos, trabalhar em equipe, produtos ou serviços, de formular soluções com visão holística e responsável, liderar de forma proativa e colaborativa, dentre outras habilidades e atitudes essenciais à atuação profissional e ao alinhamento cultural das organizações.

 
 

Diferenciais do curso

Qualidade do Ensino

Curso com excelente avaliação do MEC e currículo adequado e atualizado às demandas de trabalho em Conselheiro Lafaiete e região.

Graduação presencial

                               

Acesso integral a infraestrutura do Centro Unversitário, que inclui laboratórios equipados para realização de aulas práticas.

Relacionamento com o mercado empregador

Curso com excelente avaliação do MEC e currículo adequado e atualizado às demandas de trabalho em Conselheiro Lafaiete e região.

Extensão Acadêmica

Acesso integral a infraestrutura do Centro Unversitário, que inclui laboratórios equipados para realização de aulas práticas.

Conheça alguns detalhes sobre o seu curso

Titulação:
Tecnólogo
Duração:
2 anos (4 períodos)
Turno:
Noturno
Avaliação MEC:
Autorização: CONSUN/ UNIFASAR
Investimento:
***,**
Mostrar






COORDENADOR(A) DO CURSO

Alguma dúvida?

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato

Pular para o conteúdo