Curso

Administração

Sobre o curso

O Curso de Administração do Centro Universitário Santa Rita – UNIFASAR – tem por meta formar e transformar o aluno com novos conceitos, criando um perfil empreendedor e inovador para atender às exigências do mundo globalizado que se encontra em constante evolução. 

O aluno formado em Administração pelo UNIFASAR estará apto para atuar nas áreas de marketing, gestão de pessoas, administração estratégica, logística, operações, gestão financeira, gestão da tecnologia e da informação e em processos decisórios. Além disso, o UNIFASAR desenvolve em seus alunos as principais habilidades técnicas e comportamentais para formar profissionais versáteis, com ampla visão de negócios e capazes de tomar decisões com a velocidade e o dinamismo exigidos pelo mundo corporativo.

Por que fazer Administração no Unifasar?

Porque o curso é classificado como excelência acadêmica pelo MEC – Conceito 4, numa escala de 1 a 5. Além disso, nossos alunos possuem inúmeras possibilidades de estágio por meio das parcerias com as principais empresa locais e regionais. Há também laboratórios com tecnologias avançadas para acesso a ambientes de práticas totalmente inserido no contexto profissional. E, ainda, 80% dos alunos são efetivados antes mesmo de se formar.

 

 

Diferenciais do curso

Qualidade do Ensino

Curso com excelente avaliação do MEC e currículo adequado e atualizado às demandas de trabalho em Conselheiro Lafaiete e região.

Graduação presencial

                               

Acesso integral a infraestrutura do Centro Unversitário, que inclui laboratórios equipados para realização de aulas práticas.

Relacionamento com o mercado empregador

Curso com excelente avaliação do MEC e currículo adequado e atualizado às demandas de trabalho em Conselheiro Lafaiete e região.

Extensão Acadêmica

Acesso integral a infraestrutura do Centro Unversitário, que inclui laboratórios equipados para realização de aulas práticas.

Conheça alguns detalhes sobre o seu curso

Titulação:
Bacharelado
Duração:
4 anos (8 períodos)
Turno:
Noturno
Avaliação MEC:
Conceito 4 (na escala de 1 a 5)
Investimento:
***,**
Mostrar






COORDENADOR(A) DO CURSO

Elisa Cristina Gonçalves Tavares | José Carlos da Silva Júnior

elisa_cgt@hotmail.com | jcjunior20@msn.com

Para você

Conheça nossa Infraestrutura

Em nosso campus, dispomos de laboratórios completamente equipados para complementar o aprendizado dos alunos com experiências práticas. Os laboratórios atendem a todos os cursos e estão em condições plenas no que se refere à conservação, acessibilidade e comodidade necessária para realizar as atividades propostas.

Faça um
tour 360º
expandir
de

Alguma dúvida?

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato

Pular para o conteúdo