Ícone do site UNIFASAR

Administração

Sobre o curso

O Curso de Administração do Centro Universitário Santa Rita – UNIFASAR – tem por meta formar e transformar o aluno com novos conceitos, criando um perfil empreendedor e inovador para atender às exigências do mundo globalizado que se encontra em constante evolução. 

O aluno formado em Administração pelo UNIFASAR estará apto para atuar nas áreas de marketing, gestão de pessoas, administração estratégica, logística, operações, gestão financeira, gestão da tecnologia e da informação e em processos decisórios. Além disso, o UNIFASAR desenvolve em seus alunos as principais habilidades técnicas e comportamentais para formar profissionais versáteis, com ampla visão de negócios e capazes de tomar decisões com a velocidade e o dinamismo exigidos pelo mundo corporativo.

Por que fazer Administração no Unifasar?

Porque o curso é classificado como excelência acadêmica pelo MEC – Conceito 4, numa escala de 1 a 5. Além disso, nossos alunos possuem inúmeras possibilidades de estágio por meio das parcerias com as principais empresa locais e regionais. Há também laboratórios com tecnologias avançadas para acesso a ambientes de práticas totalmente inserido no contexto profissional. E, ainda, 80% dos alunos são efetivados antes mesmo de se formar.

 

 

Sair da versão mobile